quinta-feira, 18 de outubro de 2007

FAZ ME ACREDITAR NO PESADELO!



Aiiiiiiiiiiiiiiiii queeee desejo enorme de querer toda a minha vida de volta! Sinto que tou a perder tudo de repente ... e nao tenho meios para fazer isto parar ... gostava de perceber tanta coisa ao mm tempo .. bahhh!

Como eh possivel?! um dia vivo no meu mundinho ... akele PERFEITO com que sempre desejei, continuo com aqueles meus sonhos a toda hora ( alguns praticamente impossiveis), tenho as minhas ambiçoes sempre a remoer, tenho toda a gente que gosto perto de mim, namorado, amigas, familia, .. enfimm o que eu pensava que seria o meu mundo normal! MAS .. como acho que ja nem eh o bom que dura pouco mas, simplesmente o normal, logo passei para o maior pesadelo de sempre ... ! SIM é verdade .. andava eu numa verdadeira estrada lisinha .. agora deparo me com uma cheia de obstaculos onde ainda nao parei de dar trambolhoes :( espero que nao passe de um simples "desvio" ...

QUERO QUERO QUERO que isto passe ... quero acordar amanha e dizer que tudo isto nao passou de mais um pesadelo e que a minha vida continua normal .. continua PERFEITA!

1 comentário:

lil´chicken disse...

sim nix,foi um pesadelo,mas já passou.....:)*******