sábado, 6 de outubro de 2007

tá na altura!

A elas ...
A ela .. sim TU que comigo por perto gastas o dinheiro do ano inteiro em 5 dias!
A ela que quando me conheceu queria logo ensinar me a cantar!
A ela que até o nome da minha mãe tem!
A ela que diferente de mim só tem mesmo a cor!
A ela que durante quase todo o ano a nossa fronteira só se for mesmo uma parede!
A ela que adora como eu aqueles cabelos que não são bem cabelos mas em que somos viciadas!
A ela que adora dormir ao som da minha impressora!
A ela que resolve o mais dificil de mao na boca no meio da multidão!
A ela que durante anos não passou da conhecida do clube rival!
A ela que é a mascote lá de casa!
Enfim .. a elas que por mais pequeninas coisas que possam ser, têm estado presentes naqueles momentinhos que não deixo esquecer e que ninguém me pode tirar! A elas .. =)

Sem comentários: