domingo, 7 de outubro de 2007

a ti mana


Parabéns a ela =)
TU k és a akela mana ..
... k sempre me alertou p mil e uma coisas
... k nunca perdeu a paciencia cmg (aspecto relevante)
... com kem ja passei as melhores ferias
... k me atura nakelas crises interminaveis
... k nunca, por nd me abandonou
... k kem tenho cantinho de refugio
... k sempre me ajudou
... com kem gasto dinheiro como s n houvesse amanha
... com kem sei k posso sempre contar
... k tem os melhores conselhos de sempre
... k faz um bolo de bolacha de chorar por mais
... k tem a casa mais espectacular da figs
... k faz os melhores jantares de sempre
... k teve cmg nakele verao k nenhuma de nós eskeceu
... mais cabeca no ar de sempre
... k me abriu o gosto aos pimentos
... k mais me aturou em estado debilitado ...
enfim ha muito mais a dizer mas
a memoria ta curta e o sono atrapalha so k coisas (como esta) k n podiam esperar ... *
peninha de n tar ctg no teu dia m espero k saibas k és a amiga do para sempre
doro a ti mana panda =)*

Sem comentários: