quinta-feira, 8 de novembro de 2007

De brigada a soldadinhos de chumbo!

Sim .. só tu sabes o que se passa cmg .. ou mlhr o que se passa realmente cmg! Sei que não tem sido fácil nem para mim obviamente, nem para ti. Dás voltas e voltas só com a preocupação de me fazer sentir melhor e de me ajudar de todas as formas possíveis. Sabes tudo .. sabes o quanto me custa estar assim .. sabes como me sinto ... sabes a falta que tenho daquele alguém .. e sabes bem do qt gosto dessa pessoa e que a meu ver, não fiz nada para a perder ! .. sim tive "precauços" da vida que de certa forma nao me ajudaram nesta relação ... e quê? é razão para perder alguém desta forma? é razão para alguém me "abandonar" assim? Já chorei, já berrei, já falei, já discuti, já conversei, já me isolei, .. e mm assim continuo sem saber! Já não sei até que ponto vale a pena .. sei que todas as situações identicas que ja passei se resolveram mas ironia ou não sempre que voltam acontecer parece sempre pior .. parece sempre que a saída está mais longe! Não sei o fim da história .. mas desta vez não cabe a mim! A ti que nc me deixaste em nenhuma situação má e a ti que de numa ou outra situação menos boa que tenhamos tido (n sei) nc te quis magoar .. sp foste demasiado importante para mim e não são as mudanças da vida que mudam uma coisa assim!

Sem comentários: