domingo, 25 de novembro de 2007

mil e uma borboletas!

Quem diria? Não quero sair, não vou sair, e .. plim plim! Umas fotos, um numero de telemovel, uma mensagem e tudo foi magia! Não consigo explicar o decorrer de tudo mas soube tão bem! Mil e uma borboletas faziam me cocegas na barriga, mil e uma perguntas não me saíam da cabeça e eu sem uma unica resposta e sem maneira de acordar para a "realidade", vida portanto!!
Dias passam, as perguntas continuam mas agora sim as respostas comecam a surgir, meio escondidas porque a realidade dói, mas nem um dia chegou para todas essas respostas se desvendarem, isto porque deram conta que estavam exactamente na mm realidade da realidade .. e aí sim estava a verdadeira magia!

Perfeito, como nunca igual ..

E a magia continua, e continua, ...

MAS não quero PERDER! MAS não quero perder mesmo, nem mm um pouquinho por mais pouquinho!
Não quero perder ...

... ele
... mau feitio que adoro
... beijinhos que deliciam
... paciência que não esgota

... amor que não acaba

... carinho interminavel

... felicidade contagiante

... paixão viva
... amizade sempre pronta
... olhar que hipnotisa
... toque que arrepia
... sorriso que contagia
... fidelidade prometida
... sedução invejavel
... magia brilhante
... o sonho desde o primeiro dia
... borboletas silenciosas
... ansiedade que transborda
... murts o paraíso
... o companheiro, o amigo, o amor
... aquele ... é aquele
... encontrei o tal
... as lagrimas da saudade
... os berros que ensurdecem
... nada ctg
... bergas mistico
... musica especial
... por do sol intermedio
... promessas não cumpridas
... kiss me oh kisse me
... aventuras idealizadas
... dormidas surpresa
... propriedades privadas
... flashback de meia noite
... boa sorte de verão
... mergulhos de segundos
... true love
... copos divertidos
... nunca!

2 comentários:

Franguinho disse...

"Eu não me acostumo sem seus beijos
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo é muito
Se estou longe dos seus braços
E por isso eu te procuro tanto
E te telefono a toda hora
Pra dizer mais uma vez "te amo"
Como estou dizendo agora

Faço qualquer coisa nessa vida
Pra ficar um pouco do seu lado
Todo mundo diz que não existe
Ninguém mais apaixonado

Meu amor, você é minha vida
Sua vida eu também sei que sou
Cada vez mais juntos
Quem procura por você
Sabe onde estou

Olha, eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só pra ver brilhar a todo instante
No seu rosto esse sorriso"

mil e uma borboletas???nahhhhhhh
MILHÕES DE BORBOLETAS!!!!!!!!!!

nix disse...

mil milhoes ;) *
txi amo